• Pesquisas populares
Casa > Ajuda

Em que podemos ajudá-loEncontra a resposta certa

    Perguntas frequentes


    Medidas de Segurança
    Informamos que todas as nossas lojas adotaram novas medidas de segurança. Poderás consultar as mesmas AQUI.

    Entrega 
    O serviço de entrega ao domicílio e devoluções via REBOUND não sofrerão alterações e continuarão a funcionar em território nacional. No entanto, devido aos constrangimentos causados pelo COVID-19, é possível que hajam atrasos.
    Informamos ainda que a nossa empresa trabalha em conformidade com as normas de higiene relativas à manipulação e transporte dos pedidos.

    Nota: Não podemos fornecer atualizações sobre o fecho de fronteiras.
    Devido aos constrangimentos causados pelo Brexit, estamos a trabalhar com as transportadoras para que o teu pedido te seja entregue tão cedo quanto possível. Por favor, não contactes o apoio ao cliente. Avisar-te-emos em breve. Não te esqueças de seguir o estado da encomenda (aqui) assim que a mesma for enviada. Agradecemos-te pela paciência e por teres confiado em nós.

     
    Entregas seguras sem contacto com a DPD
    A tua encomenda será colocada num lugar seguro. Caso isso não seja possível, o transportador irá bater à tua porta e manter-se a uma distância de segurança da porta. Se não obtiver resposta, serão feitas três tentativas de entrega posteriormente. Procedimento em curso em todos os métodos de entrega.
     
     
    • Entra em www.jdsports.pt/track-my-order/, introduz o número de pedido e o e-mail ou o código postal que utilizaste para realizar a compra.
    • Introduz o link de seguimento da encomenda que enviamos para o teu correio eletrónico para saberes o estado atual do teu pedido.
    • Por favor, tem em conta que não podes fazer seguimento de encomenda dos pedidos em que tenhas solicitado recolha na loja.
    • Inicia sessão com a tua conta JD e entra em www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou entra no link para comprovar o estado atual do envio.

    Envio Standard ao domicílio: O prazo de entrega é de 5 a 10 dias laborais.

    Recolha na loja: O prazo de entrega é de 5 a 10 dias laborais.

    Nota: Dividimos o teu pedido para que o mesmo te seja entregue mais depressa. Para veres o estado do teu pedido, carrega aqui e introduz o número da encomenda e o e-mail ou o código postal que utilizaste para realizar a compra.

    Devido aos constrangimentos causados pelo Brexit, estamos a trabalhar com as transportadoras para que o teu pedido te seja entregue tão cedo quanto possível. Por favor, não contactes o apoio ao cliente. Avisar-te-emos em breve. Não te esqueças de seguir o estado da encomenda assim que a mesma for enviada. Agradecemos-te pela paciência e por teres confiado em nós.

     
    A maioria dos nossos pedidos são enviados desde o Reino Unido e, portanto, prevemos prazos de entrega mais demorados durante o mês de janeiro. Tanto nós como os nossos parceiros de entrega tivemos de fazer alterações nos nossos serviços de entrega para nos adaptarmos ao novo processo alfandegário. Podes ficar tranquilo, não iremos passar-te nenhuma taxa alfandegária e iremos responsabilizar-nos por qualquer valor do género.

    Devido aos constrangimentos causados pelo Brexit, estamos a trabalhar com as transportadoras para que o teu pedido te seja entregue tão cedo quanto possível. Por favor, não contactes o apoio ao cliente. Avisar-te-emos em breve. Não te esqueças de seguir o estado da encomenda (aqui) assim que a mesma for enviada. Agradecemos-te pela paciência e por teres confiado em nós.
     
    COMPRAS EM LOJA 
    As compras efetuadas em loja poderão ser trocadas e devolvidas numa loja em qualquer altura durante este período.Todos os restantes termos e condições são aplicáveis.
     
    COMPRAS ONLINE 
    A devolução de artigos comprados online não pode ser efetuada nas lojas físicas. Podes devolver a tua encomenda sem quaisquer custos através deste link
    Tens um prazo de 30 dias a partir do momento em que recebes a tua encomenda para nos informar dos produtos queres devolver. Tens outros 30 dias para enviar os produtos para o nosso Centro de Devoluções.
     
    O reembolso será processado assim que a encomenda chegar ao nosso Centro de Devoluções, podendo demorar até 10 dias úteis. 
     
    Uma vez que tenhamos recebido a tua encomenda, procederemos ao reembolso nos seguintes dias laborais. 
     
    Por favor, fica atento à caixa de entrada do teu correio eletrónico, pois vamos manter-te informado sobre o estado da tua devolução/troca. Processaremos o teu pedido logo que seja confirmado.

    Por razões de segurança, não se podem efetuar trocas ou cancelamento dos artigos comprados nem alterar o endereço de envio do teu pedido uma vez que tenha sido confirmado. Antes de processar o pedido, assegura-te que incluis toda a informação correta.

    O prazo para que recebas o teu reembolso é de 10 dias laborais.

    Se passado este prazo não recebeste o teu reembolso, entra em contacto com o serviço de Atenção ao Cliente para ajudar-te a resolver a situação.

     


    Dividimos o teu pedido para que o mesmo te seja entregue mais depressa. Para veres o estado do teu pedido, carrega aqui e introduz o número da encomenda e o e-mail ou o código postal que utilizaste para realizar a compra.

    Se recebes um produto errado ou em mau estado, entra em contacto com o nosso serviço ao cliente e eles vão ajudar-te a resolver o problema.

    Loading

    Outras maneiras de obter ajuda

    Transfere a nossa App

    Compra durante 24h e 365 dias por ano com a App da JD. Recebe informações sobre as últimas novidades em qualquer altura.

    Transferir na App Store Transferir no Google Play

    Inscreva-te na Newsletter

    Loading
    Aceitamos os seguintes métodos de pagamento
    PayPal logo Apple Pay logo
    Visita a nossa página corporativa em   www.jdplc.com Copyright © 2021 JD Sports Todos os direitos reservados.
    Loading