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Pedido e Entregas
- Entra em www.jdsports.pt/track-my-order/, introduz o número de pedido e o e-mail ou o código postal que utilizaste para realizar a compra.
- Introduz o link de seguimento da encomenda que enviamos para o teu correio eletrónico para saberes o estado atual do teu pedido.
- Por favor, tem em conta que não podes fazer seguimento de encomenda dos pedidos em que tenhas solicitado recolha na loja.
- Inicia sessão com a tua conta JD e entra em www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou entra no link para comprovar o estado atual do envio.
- Neste momento temos um limite para encomendas superiores a 150€. Se a tua encomenda exceder este valor, vais receber uma mensagem de erro. Para evitar que isto aconteça, tenta retirar alguns artigos do teu cesto para prosseguires com a encomenda. Se tiveres mais alguma dúvida, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente.
Entregamos a tua encomenda ao domicílio na morada que indicaste dentro de 4 a 8 dias úteis.
Se o teu pedido for inferior a 40 €, os gastos de envio serão de 4.99 €. No caso do teu pedido ser superior a 40 €, o envio será gratuito (só disponível em Portugal Continental).
Artigos personalizados: Para produtos personalizados o tempo de entrega acresce 5 dias úteis e não estão sujeitos a reembolso
Por questöes logísticas, de momento não nos é possível fazer envios directos para os arquipélagos da Madeira e Açores.
As encomendas ao domicílio seguem por CTT e o horário habitual é das 8h às 17h de segunda a sexta, excepto nos dias festivos.
Todos os nossos transportadores tentaram entregar-te o pedido em tua casa antes de optar por deixá-lo a um vizinho. Sempre que uma tentativa de entrega é falhada, deixarão um cartão que te informe o que foi feito com a tua encomenda.
*Podes consultar o estado do teu pedido em: https://www.jdsports.pt/track-my-order/ e indicar o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizas-te para fazer a compra.
Aviso Importante! Os custos de envio estão sujeitos a alteraçöes mediante ofertas ou promoçöes.
Recolha em loja: 1€. Recolha gratuita em pedidos superiores a 40€.
O prazo de entrega está entre os 6 e os 10 dias úteis.
Artigos personalizados: Para produtos personalizados o tempo de entrega acresce 5 dias úteis e não estão sujeitos a reembolso
Quando o teu pedido estiver na loja, iremos avisar-te por e-mail para que o possas ir levantar. Por favor, não te desloques até à loja até teres notícias nossas.
Quando fores recolher o teu pedido, por favor, leva contigo o cartão com que foi feito o pagamento e um documento de identidade (Cartão de cidadão ou Passaporte).
Tem em conta que só pode levantar a encomenda a pessoa que a fez.
Tens 14 dias para recolher o teu pedido na loja antes que seja devolvido ao nosso centro de devoluçöes mediante reembolso.
*Podes consultar o estado do teu pedido em: https://www.jdsports.pt/track-my-order/ e indicar o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizas-te para fazer a compra.
Envio Standard ao domicílio: O prazo de entrega éde 4 a 8 dias úteis.
Recolha na loja: O prazo de entrega éde 6 a 10 dias úteis.
Artigos personalizados: Para produtos personalizados o tempo de entrega acresce 5 dias úteis e näo estäo sujeitos a reembolso
Podes consultar o estado do teu pedido em: https://www.jdsports.pt/track-my-order/ e indica o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizaste para fazer a compra.
Se achas que há algum problema com o envio da tua encomenda uma vez que já foi enviada, podes confirmar o seu estado atual através dos seguintes métodos:
- Entra em https://www.jdsports.pt/track-my-order/ , e introduz tanto o teu número de encomenda como e-mail que utilizaste. Se não tens à mão o número da encomenda, podes utilizar o código postal.
- Utiliza o link de seguimento que enviamos para a tua conta de e-mail para conheceres o estado atual do teu pedido.
- Atenção, os pedidos enviados para a loja não dispõem de sistema de seguimento de encomenda.
- Inicia sessão na tua conta JD www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou utiliza o link para confirmar o estado atual do envio.
Se continuas a ter problemas com o envio, por favor, entra em contacto com a nossa equipa Atenção ao Cliente. Eles vão encarregar-se de dar-te uma solução.
As encomendas ao domicílio seguem por CTT e o horário habitual é das 8h às 17h de Segunda a Sexta exceto dias festivos.
Podes deixar a cargo de algum familiar ou companheiro de casa para que o receba por ti. O ideal éque a pessoa tenha uma fotocópia do teu Cartão de Cidadão para certificar que têm a tua permissão para receber a encomenda.
Se não há ninguém no teu domicílio, A empresa de transportes entrará em contacto contigo por chamada telefónica ou e-mail para poder encontrar uma solução.
ENVIOS A MADEIRA E AÇORES: De momento não efetuamos envios directos para os arquipélagos (Madeira e Açores).
Lamentamos que a tua encomenda tenha sido cancelada.
Se algum dos artigos que encomendas-te estiver esgotado no momento de embalar, vamos cancelar a encomenda, o que dará origem a um reembolso através do teu método de pagamento.
Fá-lo-emos o mais rapidamente possível e, o mais tardar, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da encomenda. Uma vez confirmado o cancelamento e iniciado o processo de reembolso, esperamos que o reembolso seja efetuado no prazo de 5 dias úteis. Este prazo pode variar consoante o método de pagamento utilizado. Existem outros motivos pelos quais podemos cancelar a tua encomenda, os quais estão indicados nos nossos Termos e Condições.
Se fizeste a tua encomenda na loja ou num quiosque, terás de voltar à loja para receberes o teu reembolso. Porque não dás uma vista de olhos na nossa secção "Novidades" para veres se algo te chama a atenção.
Podes devolver a tua encomenda gratuitamente depois de a receberes em casa ou de a levantares numa loja JD. Podes devolver a encomenda por correio.
Para mais informaçöes, consulta a secçäo de devoluçöes. Devoluções e Reembolsos. As devoluçöes de artigos comprados online näo podem ser efectuadas nas lojas físicas.
Por razões de segurança, não se podem efetuar trocas ou cancelamento dos artigos do cesto de compra nem alterar o endereço de envio do teu pedido uma vez que tenha sido confirmado. Antes de processares o pedido, assegura-te que incluis toda a informação correta.
Porém, depois de receberes o teu pedido em casa ou na loja JD, tens a opção de o devolver gratuitamente por correio preenchendo o formulário que chegou juntamente com a tua encomenda. Para mais informação entra na secção de Devoluções.
Se a encomenda que recebeste estiver em mau estado, podes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente. Eles encarregar-se-ão de te fornecer uma solução de devolução.
INFORMAÇãO IMPORTANTE SOBRE SEGURANÇA
Chegou ao nosso conhecimento que um número reduzido de fatos de treino da McKenzie para bebétêm um defeito de fabrico que resulta na formação de uma borda afiada de plástico no ombro da camisola. Isto pode criar um potencial risco de arranhões.
Se compraste um fato de treino McKenzie Erwen Crew, verifica se possui o código de produto MCKTI14897611 ou MCKTI14897101.
O CóDIGO DO PRODUTO ESTá PRESENTE NA ETIQUETA DE PRECAUÇõES NA COSTURA LATERAL DO PRODUTO ENTRE O QR CODE E O AVISO 'MANTER LONGE DO FOGO'
A segurança dos nossos clientes éa nossa maior prioridade. Se tiveres uma peça de roupa danificada, não a voltes a usar e faz devolução da mesma, para que te possamos efetuar um reembolso, através do nosso portal de devoluções on-line.
Agradecemos a tua colaboração e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Comprova na pasta de correio não desejado ou SPAM se por acaso está lá o e-mail de confirmação.
Uma vez que já tenhamos preparado o teu pedido não podemos voltar a enviar um e-mail de confirmação. Se queres comprovar o teu pedido, inicia sessão na tua conta JD e vê a secção de Meus Pedidos dentro de Minha Conta.
Se fizeste o pedido sem fazer registo no site e continuas sem poder encontrar o teu pedido, entra em contacto com Atenção ao Cliente para que possam encontrar uma solução.
Se queres assegurar-te que recebes os nossos e-mails em outras ocasiões, adiciona-nos à lista de correio desejado e comprova que o e-mail que usaste para registar-te é o correto.
No caso de teres recebido um pedido incorreto, por favor, entra em contacto com o nosso serviço de Atenção ao cliente para que possam dar-te uma solução.