• Pesquisas populares
Casa > Ajuda > Devoluções e Reembolsos

Em que podemos ajudá-loEncontra a resposta certa

Devoluções e Reembolsos



COMPRAS EM LOJA 

As compras efectuadas em loja poderão ser trocadas ou devolvidas numa loja num prazo de 30 dias a partir do dia da compra, desde que cumpram todas as condições da nossa política de devoluções. 
 
COMPRAS ONLINE 
A troca e devolução de artigos comprados online não pode ser efetuada nas lojas físicas. Tens um prazo de 15 dias a partir do momento em que recebes a tua encomenda para nos informar dos produtos queres devolver. Tens outros 15 dias para enviar os produtos para o nosso Centro de Devoluções.
O reembolso será processado assim que a encomenda chegar ao nosso Centro de Devoluções, podendo demorar até 10 dias úteis. 
Por favor, fica atento à caixa de entrada do teu correio eletrónico, pois vamos manter-te informado sobre o estado da tua devolução. Processaremos o teu pedido logo que seja confirmado.

ARTIGOS PERSONALIZADOS

 Não estão sujeitos a reembolso
 
 
INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE SEGURANÇA
Chegou ao nosso conhecimento que um número reduzido de fatos de treino da McKenzie para bebé têm um defeito de fabrico que resulta na formação de uma borda afiada de plástico no ombro da camisola. Isto pode criar um potencial risco de arranhões. Se compraste um fato de treino McKenzie Erwen Crew, verifica se possui o código de produto MCKTI14897611 ou MCKTI14897101.

O CÓDIGO DO PRODUTO ESTÁ PRESENTE NA ETIQUETA DE PRECAUÇÕES NA COSTURA LATERAL DO PRODUTO ENTRE O QR CODE E O AVISO 'MANTER LONGE DO FOGO'A segurança dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Se tiveres uma peça de roupa danificada, não a voltes a usar e faz devolução da mesma, para que te possamos efetuar um reembolso, através do nosso portal de devoluções on-line.  Se tiveres alguma dúvida, não hesites em entrar em contato com o Apoio ao Cliente aqui. Agradecemos a tua colaboração e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Carregando

Medidas de Segurança
Informamos que todas as nossas lojas adotaram novas medidas de segurança. Poderás consultar as mesmas AQUI.

Entrega 

O serviço de entrega ao domicílio e devoluções via REBOUND não sofrerão alterações e continuarão a funcionar em território nacional. No entanto, devido aos constrangimentos causados pelo COVID-19, é possível que hajam atrasos.

Informamos ainda que a nossa empresa trabalha em conformidade com as normas de higiene relativas à manipulação e transporte dos pedidos.


Podes consultar o estado do teu pedido em: Tracking e indica o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizas-te para fazer a compra.

Entregas seguras sem contacto com a DPD

A tua encomenda será colocada num lugar seguro. Caso isso não seja possível, o transportador irá bater à tua porta e manter-se a uma distância de segurança da porta. Se não obtiver resposta, serão feitas três tentativas de entrega posteriormente. Procedimento em curso em todos os métodos de entrega.

 

 

Carregando

Por razões de segurança, não se podem efetuar trocas ou cancelamento dos artigos comprados nem alterar o endereço de envio do teu pedido uma vez que tenha sido confirmado. Antes de processar o pedido, assegura-te que incluis toda a informação correta.

Carregando

Se pedires uma nota de devolução, basta acederes ao teu email de confirmação para encontrares o número, e escreveres o número da tua encomenda, motivo para a devolução e o contacto (nome, morada e número de telemóvel) da pessoa que fez a compra numa folha de papel e inserires dentro da encomenda.

Envia a encomenda de forma segura e devolve-a GRÁTIS através do nosso portal de devoluções. Tens um prazo de 15 dias a partir do momento em que recebes a tua encomenda para nos informar dos produtos queres devolver. Tens outros 15 dias para enviar os produtos para o nosso Centro de Devoluções.

 

Tudo aquilo que precisas é o número da encomenda, que consegues encontrar no teu e-mail de confirmação.



Carregando

O prazo para que recebas o teu reembolso é de 10 dias úteis.

Artigos personalizados: Não estão sujeitos a reembolso.

 

Se passado este prazo não recebeste o teu reembolso, entra em contacto com o serviço de Atenção ao Cliente para ajudar-te a resolver a situação.

 

Carregando

Se desejas cancelar a tua encomenda, por favor entra em contacto com o nosso serviço de atenção ao cliente.
Carregando

Se queres devolver um artigo de sorteio, podes fazê-lo enviando-o por correio para a nossa morada de armazém abaixo. Aconselhamos-te a obter um certificado de envio para garantir que recebemos os artigos indesejados de forma segura. Tem em conta que os artigos continuam a ser da tua responsabilidade até chegarem a nós.

JD Internet Returns
Schaapherderweg 24
Ridderkerk
NL
2988 CK
Carregando

Caso te tenhas inscrito no acesso prioritário à pré-venda de um artigo, e caso o queiras devolver, podes fazê-lo enviando-o por correio para a nossa morada de armazém abaixo. Aconselhamos-te a obter um certificado de envio para garantir que recebemos os artigos indesejados de forma segura. Tem em conta que os artigos continuam a ser da tua responsabilidade até chegarem a nós.

JD Internet Returns
Schaapherderweg 24
Ridderkerk
NL
2988 CK
Carregando

Se recebes um produto errado ou em mau estado, entra em contacto com o nosso serviço ao cliente e eles vão ajudar-te a resolver o problema.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE SEGURANÇA
Chegou ao nosso conhecimento que um número reduzido de fatos de treino da McKenzie para bebé têm um defeito de fabrico que resulta na formação de uma borda afiada de plástico no ombro da camisola. Isto pode criar um potencial risco de arranhões.
 
Se compraste um fato de treino McKenzie Erwen Crew, verifica se possui o código de produto MCKTI14897611 ou MCKTI14897101.
O CÓDIGO DO PRODUTO ESTÁ PRESENTE NA ETIQUETA DE PRECAUÇÕES NA COSTURA LATERAL DO PRODUTO ENTRE O QR CODE E O AVISO 'MANTER LONGE DO FOGO'

A segurança dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Se tiveres uma peça de roupa danificada, não a voltes a usar e faz devolução da mesma, para que te possamos efetuar um reembolso, através do nosso portal de devoluções on-line.
 
https://www.jdsports.pt/pages/faqs/returns-and-refunds/all/
 
Se tiveres alguma dúvida, não hesites em entrar em contato com o Apoio ao Cliente aqui
 
Agradecemos a tua colaboração e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Carregando

Outras maneiras de obter ajuda

Transfere a nossa App

Compra durante 24h e 365 dias por ano com a App da JD. Recebe informações sobre as últimas novidades em qualquer altura.

Transferir na App Store Transferir no Google Play

Inscreva-te na Newsletter

Loading
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento
Logo PayPal Logo Apple Pay
Visita a nossa página corporativa em   www.jdplc.com Copyright © 2024 JD Sports Todos os direitos reservados.
Loading