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Devoluções e Reembolsos
As compras efectuadas em loja poderão ser trocadas ou devolvidas numa loja num prazo de 60 dias a partir do dia da compra, desde que cumpram todas as condições da nossa política de devoluções.
COMPRAS ONLINE
A troca e devolução de artigos comprados online não pode ser efetuada nas lojas físicas. Tens um prazo de 15 dias a partir do momento em que recebes a tua encomenda para nos informar dos produtos queres devolver. Tens outros 15 dias para enviar os produtos para o nosso Centro de Devoluções.
O reembolso será processado assim que a encomenda chegar ao nosso Centro de Devoluções, podendo demorar até 10 dias úteis.
Por favor, fica atento à caixa de entrada do teu correio eletrónico, pois vamos manter-te informado sobre o estado da tua devolução. Processaremos o teu pedido logo que seja confirmado.
ARTIGOS PERSONALIZADOS
Não estão sujeitos a reembolso
INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE SEGURANÇA

Medidas de Segurança
Informamos que todas as nossas lojas adotaram novas medidas de segurança. Poderás consultar as mesmas AQUI.
Entrega
O serviço de entrega ao domicílio e devoluções via REBOUND não sofrerão alterações e continuarão a funcionar em território nacional. No entanto, devido aos constrangimentos causados pelo COVID-19, é possível que hajam atrasos.
Informamos ainda que a nossa empresa trabalha em conformidade com as normas de higiene relativas à manipulação e transporte dos pedidos.
Podes consultar o estado do teu pedido em: Tracking e indica o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizas-te para fazer a compra.
Entregas seguras sem contacto com a DPD
A tua encomenda será colocada num lugar seguro. Caso isso não seja possível, o transportador irá bater à tua porta e manter-se a uma distância de segurança da porta. Se não obtiver resposta, serão feitas três tentativas de entrega posteriormente. Procedimento em curso em todos os métodos de entrega.

Por razões de segurança, não se podem efetuar trocas ou cancelamento dos artigos comprados nem alterar o endereço de envio do teu pedido uma vez que tenha sido confirmado. Antes de processar o pedido, assegura-te que incluis toda a informação correta.

Se pedires uma nota de devolução, basta acederes ao teu email de confirmação para encontrares o número, e escreveres o número da tua encomenda, motivo para a devolução e o contacto (nome, morada e número de telemóvel) da pessoa que fez a compra numa folha de papel e inserires dentro da encomenda.
Envia a encomenda de forma segura e devolve-a GRÁTIS através do nosso portal de devoluções. Tens um prazo de 30 dias a partir do momento em que recebes a tua encomenda para nos informar dos produtos queres devolver. Tens outros 30 dias para enviar os produtos para o nosso Centro de Devoluções.
Tudo aquilo que precisas é o número da encomenda, que consegues encontrar no teu e-mail de confirmação.

O prazo para que recebas o teu reembolso é de 10 dias úteis.
Artigos personalizados: Não estão sujeitos a reembolso.
Se passado este prazo não recebeste o teu reembolso, entra em contacto com o serviço de Atenção ao Cliente para ajudar-te a resolver a situação.


JD Internet Returns |
Schaapherderweg 24 |
Ridderkerk |
NL |
2988 CK |

Caso te tenhas inscrito no acesso prioritário à pré-venda de um artigo, e caso o queiras devolver, podes fazê-lo enviando-o por correio para a nossa morada de armazém abaixo. Aconselhamos-te a obter um certificado de envio para garantir que recebemos os artigos indesejados de forma segura. Tem em conta que os artigos continuam a ser da tua responsabilidade até chegarem a nós.
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Se recebes um produto errado ou em mau estado, entra em contacto com o nosso serviço ao cliente e eles vão ajudar-te a resolver o problema.
