• Pesquisas populares

Termos e Condições

Termos e condições: Venda de bens online

www.jdsports.pt

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: POR FAVOR, LÊ

PEDIMOS A TUA ATENÇÃO A ESTES TERMOS E CONDIÇÕES, QUE SE APLICAM SEMPRE QUE COMPRAS OS NOSSOS PRODUTOS ONLINE [1] . POR FAVOR, LÊ CUIDADOSAMENTE ANTES DE CONTINUAR COM A TUA COMPRA, POIS ESTES PODEM FORNECER INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE COMO AS NOSSAS VENDAS DE BENS SÃO BASEADAS.

FAZENDO UMA ENCOMENDA ACEITAS SER LEGALMENTE OBRIGADO A ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.

Nestes termos:

"Site" significa o nosso site www.jdsports.pt

"Bens/produtos" significam as mercadorias que te fornecemos de acordo com estes Termos e Condições.

"Pedido" significa um pedido que nos fizeste detalhando as mercadorias que desejas comprar-nos.

"Nós/Nosso" significa JD Sports Fashion Plc (número de empresa 1888425) de Hollinsbrook Way, Pilsworth, Bury, Lancashire, BL9 8RR.

"Tu/Teu" significa tu, a pessoa que está a usar o nosso Website e a efetuar compras no site.

1. COMO ESTES TERMOS E CONDIÇÕES SE APLICAM

1.1 Os Termos da Secção A explicam como nosso site deve ser usado. Estes aplicam-se a todos os usuários do site. A secção B também se aplica quando compras mercadorias através do site. Ocasionalmente podemos modificar os termos; e é por isso que recomendamos que verifiques regularmente se houve alterações.

1.2 Quando usas o site, podemos recolher informações sobre ti e sobre a tua visita ao site. Mais informações sobre isso podem ser encontradas na nossa Política de Privacidade, que faz parte destas condições. A política de privacidade, juntamente com estes termos, rege o nosso relacionamento contigo e a forma de contrato entre nós ("Contrato").

Secção A: Termos sobre o uso do site

2. SOBRE ESTA PÁGINA DA WEB

2.1 Este site é destinado a pessoas que são consumidoras. As informações contidas neste site estão em Português, todas as comunicações devem estar em Português e o site é projetado para cumprir as leis Portuguesas. Podes estar a ver o site de um país onde, em geral, não vendemos mercadorias e não podemos ser responsabilizados por violar leis de publicidade ou outras leis locais relacionadas com este site e o seu conteúdo. Podemos restringir o acesso de alguns utilizadores registados a algumas partes do site.

2.2 Este site é operado pela JD Sports Fashion Plc, uma empresa registada em Inglaterra e Wales com o número de empresa 1888425. A nossa sede está localizada en Hollinsbrook Way, Pilsworth, Bury, Lancashire, BL9 8RR e o nosso número de identificação fiscal é PT980539951. Nós somos uma empresa de público limitado.

3. OS NOSSOS DIREITOS NA PÁGINA WEB

Direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual (conhecidos como “Direitos de Propriedade Intelectual”) neste site e o seu conteúdo (incluindo design, texto, logótipos, nomes comerciais, gráficos, software e qualquer outro material) pertencem a nós e aos nossos licenciadores. Não deves permitir que ninguém ou mesmo tu, publique, copie, distribua ou modifique o conteúdo desta página da web (© JD Sports Fashion Plc 2003-2014. Todos os direitos reservados.) Qualquer pessoa pode ver esta página web e imprimir suas páginas somente para uso pessoal, para ver produtos e fazer pedidos connosco.Qualquer outro uso é estritamente proibido sem o nosso consentimento prévio por escrito. Não deves fazer nenhuma cópia do material neste site para uso comercial.

Não deves, de forma alguma, copiar, reproduzir ou usar qualquer nome comercial, logótipos ou marcas que apareçam no site. O link para o nosso site em outros sites fica a nosso critério e podemos exigir a qualquer momento que deixes de fornecer links para o nosso site.

Podemos usar qualquer informação que tenhas enviado para o nosso site, conforme julgarmos apropriado, e podemos divulgar essas informações a terceiros.

4. CONTEÚDO DA PÁGINA WEB

Temos sido muito cuidadosos ao compilar esta página web, mas nem nós nem os nossos diretores, trabalhadores, outros representantes ou outras empresas do grupo serão responsáveis por danos, perdas ou custos, independentemente de como eles surgem, como resultado do teu uso ou confiança nesta página. Embora aspiremos a fornecer informações precisas e atualizadas, não garantimos isso. Tu és responsável por garantir que a tua confiança em relação a este site seja adequada para aos seus próprios fins e que as informações que fornecemos não se destinam a ser uma recomendação da qual tu dependes inteiramente. O site é apresentado "tal como está" e excluímos todas as garantias e representações de qualquer tipo em relação a este site e ao seu conteúdo na máxima extensão permitida por lei.

Podemos alterar, excluir ou adaptar o conteúdo do nosso site a qualquer momento e sem aviso prévio.

Nós podemos fornecer links para outros sites. Se fizermos isso, esses links serão fornecidos exclusivamente para a tua conveniência e não nos podemos responsabilizar pelo conteúdo ou disponibilidade dessas páginas da web ou pelo uso delas.

Não garantimos que este site esteja sempre disponível ou livre de erros, vírus ou similares.

Temos a intenção de garantir que as imagens do produto em nosso site sejam tão precisas quanto possível, mas pode haver pequenas variações nas cores entre as mercadorias e as imagens exibidas online.

5. COMO DEVES USAR ESTA PÁGINA DA WEB

Submissão ou comentários que sejam de qualquer forma difamatórios, abusivos, obscenos, imorais, sexistas, racistas ou que possam de alguma forma ofender alguém, são estritamente proibidos. Não deves usar linguagem abusiva, ser agressivo, insultar, ameaçar, assediar ou abusar de outra pessoa, incluindo, mas não se limitando a, os outros utilizadores deste site.

Todas as informações que apresentares devem ser precisas, verdadeiras e não devem ser uma cópia.

Em todos os momentos, deves usar a tua própria identidade ao utilizar o site e deves garantir que todas as informações que nos forneces sejam precisas e atualizadas. Não deves usar informações sobre qualquer outra pessoa, exceto se tiver permissão para fazê-lo.

Não deves adulterar a página da Web, saturá-la com informações, levando a um mau funcionamento ou usar funções que possam afetar a página da Web, como worms de computador, vírus ou elementos prejudiciais semelhantes. O uso de spam (ou seja, vários e-mails em massa, não solicitados ou indesejados) também é proibido.

Nós não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano que possas sofrer como resultado de qualquer material prejudicial que possa infectar o teu computador, dados ou outro material devido ao uso deste website.

Se tiveres uma senha como resultado de nossa política de segurança, deverás tratar essa informação como confidencial e não deverás mostrá-la a ninguém.

Podemos recusar o acesso a este website a qualquer pessoa que não cumpra estes Termos.

Secção B: Termos de venda

6. O NOSSO ACORDO DE VENDA DE MERCADORIAS E O PROCESSO DE ENCOMENDA

6.1 O site exibe e oferece informações sobre bens que são anunciados para venda. Ao anunciar produtos no site, convidamos-te a fazer um pedido connosco. Se fizeres um pedido, não somos obrigados a aceitá-lo, e o contrato entre nós será criado somente quando aceitarmos o teu pedido. Nem enviar o formulário de pedido on-line nem concluir o processamento do pedido constitui aceitação do teu pedido por nós. A nossa aceitação do teu pedido e a rescisão do contrato entre ambas as partes ocorrerão quando as mercadorias forem entregues. Podes incluir qualquer número de itens num único pedido, sujeito às restrições apresentadas nestes termos, e cada pedido que fizeres será um contrato independente entre nós. Temos o direito de recusar encomendas de qualquer pessoa.

6.2 Qualquer termo e condição mostrado ou referido ao pedido ou estipulado de outra forma por ti, não terá efeito. Qualquer variação do contrato deve ser confirmada por nós por escrito.

6.3 Os parágrafos seguitnes explicam o processo que deves seguir para fazer um pedido e como o contrato entre nós será criado para a venda de bens. Esta secção também contém informações importantes sobre o método de pagamento e envio.

Passo 1 - Escolher o que vais comprar

Podes selecionar um produto para comprar clicando no produto em que estás interessado e clicando em “Adicionar ao carrinho de compras”.

Passo 2 – Rever o teu carrinho de compras

Podes rever os produtos que adicionaste ao teu carrinho de compras. Podes modificar o conteúdo do teu carrinho de compras alterando a quantidade de mercadorias que pretendes encomendar (o que pode por vezes estar sujeito a um máximo de determinadas unidades por produto, por tamanho), removendo quaisquer itens indesejados clicando em "Remover" e visualizando o valor total do carrinho de compras. Também podes inserir qualquer código promocional que tenhas. Se inserires um código promocional válido e clicares em "Resgatar", o total do carrinho de compras será atualizado. Então, podes continuar a comprar e a adicionar itens ao teu carrinho de compras, se desejares. Se não quiseres comprar mais nada, vai diretamente para a próxima etapa.

Passo 3 – Processo de compra

Depois de concluíres o teu pedido, podes continuar a processar a tua compra pressionando "Comprar" no canto superior direito (a versão simplificada do teu carrinho de compras) ou "Processar compra com segurança" dentro do carrinho de compras.

Passo 4 – Registo de cliente

Nesta etapa, vão perguntar-te se és um convidado ou um membro registado. Para te registares como convidado, precisas de fornecer um endereço de e-mail. Armazenaremos essas informações para processar o pedido, mas não serão registadas na próxima vez que visitares o site. Os membros registados terão de fornecer a senha e o endereço de e-mail para fazer o login sempre que fizerem um pedido. Como alternativa, tens a opção de pagar com PayPal nesta etapa clicando no link do PayPal.

Passo 5 – Completar o endereço de envio e faturação

Se estás a comprar como convidado, terás uma lista de opções de entrega. Uma vez que tenhas escolhido a tua opção, vai te ser pedido que introduzas a tua morada, cidade e código postal para encontrar o ponto de recolha mais perto de ti. Se já és um cliente registado no site, vão mostrar-te uma lista de todos os endereços de entrega que já tenhas utilizado. Vais ter a opção de selecionar a mesma morada para a entrega e faturação. Como alternativa, podes também introduzir uma morada diferente. Deves dar-nos o teu endereço da forma mais correta e completa possível. Nós não somos responsáveis por qualquer atraso ou erro de entrega por consequência de um erro teu ao nos facultares a tua morada.

Passo 6 – O teu resumo da encomenda e informações de pagamento

Vais precisar de escolher o teu sistema de pagamento e inserir as informações de pagamento. Por favor, verifica as informações com cuidado. Se estiveres no site como um cliente já registado e tiveres colocado as tuas informações de pagamento anteriormente, elas aparecerão aqui novamente. Se quiseres verificar o teu pedido, a página de resumo do teu pedido estará no canto direito. Vai incluir detalhes dos produtos do teu pedido. Deves verificar cuidadosamente os detalhes neste momento, pois é a última etapa no processo de pedidos em que podes corrigir qualquer erro ou alterar os produtos do teu pedido. Podes voltar à página inicial, retornando à secção "Iniciar" e concluindo o processo definido acima. Se todas as informações estiverem corretas, clica em "Concluir encomenda e pagar".

Passo 7 – Concluindo a tua encomenda

Ao clicar em "Concluir encomenda e pagar", confirmas que leste, entendeste e aceitaste estes termos. Neste momento, as tuas informações pessoais serão registadas na nossa base de dados.

Passo 8 – Informações sobre a encomenda

Uma vez que tenhamos recebido a tua confirmação de pagamento e o mesmo tenha sido autorizado, aparecerá uma tela a agradecer o teu pedido. Será atribuído um número de referência à encomenda e vais receber um e-mail a confirmar que o teu pedido será enviado para o teu endereço de e-mail. Aqui vais poder consultar o que foi encomendado, preços e custos de envio. Aconselhamos que imprimas uma cópia da tua confirmação de encomenda e fiques com ela. Atenção que a nossa aceitação do teu pedido (independentemente do conteúdo de qualquer e-mail que te enviemos) só terá lugar no envio do teu pedido.

6.4 Nós podemos recusar a tua encomenda ou cancelá-la se acharmos que existe algum motivo para isso, e isso pode incluir algumas circunstâncias como:

6.4.1 Se não for possível autorizar o pagamento ou o processo de pagamento estiver incompleto, ou

6.4.2 Identificarmos que algum produto ou preço está errado no site, ou

6.4.3 Não cumpres algum critério de elegibilidade de compra que possamos impor de tempos em tempos, ou

6.4.4 Suspeitarmos que a tua encomenda esteja associada a alguma atividade fraudulenta, ou

6.4.5 Não envies todos os detalhes necessários e relevantes que nos permitem cumprir o Pedido; ou

6.4.6 Os bens estão indisponíveis ou esgotados.

6.5 Podemos entrar em contato contigo por telefone ou e-mail para verificar os detalhes antes de podermos processar e enviar o teu pedido ou podemos não o aceitar. Por exemplo, podemos fazer isso se o teu pedido for de valor particularmente alto.

6.6 Os Bens exibidos para venda neste Site destinam-se ao uso privado do consumidor e não deves revender produtos ou oferecê-los como uma empresa comercial. Reservamo-nos ao direito de limitar o valor total dos produtos que podem ser incluídos numa encomenda. Se o valor total das mercadorias no teu carrinho exceder o limite, que podemos alterar de tempos em tempos, entraremos em contato contigo.

7. PREÇO E PAGAMENTO

7.1 Os preços e custos de envio são aqueles publicados no site quando aceitas o pedido. Os preços incluem IVA e estão em euros. Os custos de envio são mostrados separadamente. Todos os custos de envio aplicáveis são estabelecidos no site no momento em que fazes o pedido. O custo de envio do pedido é mostrado na página do teu carrinho de compras, abaixo dos produtos selecionados. Isso significa que, se pedires mais do que um produto, não haverá custos de envio adicionais.

7.2 Podemos alterar os preços a qualquer momento. Se houver uma diferença entre um preço no momento em que o pedido é feito e no momento em que nós enviamos o teu pedido, nós vamos informar-te por e-mail ou telefone e perguntar se desejas continuar. Se recusares e, por qualquer motivo, o pagamento já tiver sido efetuado, ele será creditado novamente na tua conta de crédito ou débito.

7.3 As ofertas e promoções do Site estão sujeitas a disponibilidade e podemos alterá-las ou retirá-las a qualquer momento e sem aviso prévio. Nada nos obrigará a manter ofertas ou promoções por qualquer período de tempo. Termos adicionais podem ser aplicados, cujos detalhes serão exibidos.

7.4 Devemos receber o pagamento das mercadorias na íntegra antes de serem enviadas.

7.5 Aceitamos pagamentos via Paypal e os principais cartões de crédito e débito, incluindo Visa, Mastercard, Maestro e American Express. Só deves usar um cartão se fores o titular do mesmo. Ao fazer um pedido, deves confirmar que és o titular autorizado do cartão. Todos os titulares de cartões de crédito e de cobrança estão sujeitos a verificações de validação e segurança, bem como a autorização do emissor do cartão e quaisquer termos adicionais impostos pelo emissor. Se o emissor não autorizar o pagamento, não aceitaremos o teu pedido e não seremos responsáveis por qualquer atraso ou não entrega.

7.6 O provedor do cartão pode cobrar pelo uso do cartão. Por favor, verifica os termos e condições com o teu fornecedor do cartão com cuidado e antes de enviar os teus detalhes de pagamento.

7.7 Se não tivermos stock suficiente de mercadoria, vamos notificar-te por e-mail ou telefone, e a tua transação com cartão de crédito ou débito será cancelada ou reembolsada. Faremos isso o mais brevemente possível e até 30 (trinta) dias após a data do teu Pedido. Nós não seremos responsáveis por qualquer compensação se os produtos que encomendares não estiverem disponíveis por qualquer motivo.

7.8 Nós vamos validar os nomes, endereços e outros detalhes fornecidos por ti em registos comerciais disponíveis (incluindo dados dos censos eleitorais e serviços de referência de crédito). Também podemos usar terceiros para fazer isso. As informações que nos forneces podem ser divulgadas a uma agência de referência de crédito registada, que pode manter um registo das informações. Ao comprar, concordas com estas verificações. Por favor, consulta também a nossa Política de Privacidade. Essas medidas são tomadas para proteger-te, para garantir que a tua experiência de compra connosco seja o mais segura possível.

7.9 PAGA EM 3 PRESTAÇÕES COM A KLARNA: Em colaboração com a Klarna Bank AB (publ), Sveavägen 46, 111 34, Estocolmo, Suécia, damos-te a possibilidade de utilizares o seguinte método de pagamento através da Klarna: Paga mais tarde em 3 prestações sem juros com a Klarna. Podes encontrar mais informações e os termos de utilização da Klarna aqui. O método de pagamento “Paga em 3x com Klarna” só está disponível em caso de classificação de crédito positiva. Para isso, durante o processo de compra e transporte, forneceremos os teus dados à Klarna para verificação de endereço e crédito. Só podemos disponibilizar esta forma de pagamento com base no resultado da pontuação de crédito. Podes encontrar informações gerais sobre a Klarna e os termos de uso por país em klarna.com. O tratamento dos teus dados pessoais será feito de acordo com a lei de proteção de dados aplicável de acordo com as informações contidas na política de privacidade da Klarna.
Não é possível efetuar devoluções de pagamento com a Klarna em lojas físicas. Para mais informações, consulta a nossa página de devoluções.

8. DEVOLUÇÕES

Se mudares de ideias...

*A partir de dia 1 de novembro de 2023 até 22 de janeiro de 2024, a nossa política de devolução será flexibilizada para que as possas fazer devoluções quando quiseres.

8.1 Tens o direito legal de cancelar o contrato (sujeito a certas exceções estabelecidas abaixo) sem fornecer qualquer motivo dentro de 14 dias após o dia em que recebes as mercadorias. Este é o "Período de Cancelamento".

8.2 Podes cancelar a tua encomenda enviando-nos o formulário de cancelamento fornecido ou informando-nos de qualquer outra forma por correio para Hollinsbrook Way, Pilsworth, Bury, Lancashire, BL9 8RR; por fax em 0161 796 7206; por e-mail para apoio.cliente@jdplc.com; ou pelo telefone em 0161 3937055. Deves guardar quaisquer provas de que deste o aviso de cancelamento, tal como um recibo de e-mail ou um relatório de confirmação de fax.

8.3 Deves devolver-nos os produtos ( por tua conta e risco ) no prazo de 14 dias após nos notificares de que desejas efetuar uma devolução, enviando-os (por entrega registada ou por CTT) para:

JD Internet Returns
Door 2
Michael Faraday Avenue
Milnrow
Rochdale
OL16 4FW

As devoluções em loja neste momento não são possíveis.

8.4 As mercadorias devem ser devolvidas sem uso e na embalagem original.

8.5 Se a natureza dos produtos impossibilita que as envies por correio, serás o responsável pelo custo de nos entregar as mercadorias. Se entrares em contato com o Atendimento ao Cliente, tentaremos fornecer uma estimativa do custo do correio.

8.6 Normalmente iremos reembolsar o preço total da compra juntamente com a taxa de entrega padrão, sendo paga no prazo de 14 dias após o recebimento da mercadoria devolvida. Se optares por pagar mais pela entrega express, reembolsaremos apenas o custo de entrega padrão. Por favor, nota que, se desejares devolver apenas alguns itens, mas manter o resto do teu pedido, podes não ter direito a um reembolso da taxa de entrega.

8.7 Deves ter cuidado com os produtos antes de os devolver. Podemos reduzir a quantia que te reembolsamos se os usares, danificares ou, de outra forma, fizeres algo para além do que for razoavelmente necessário para examiná-los, que reduza seu valor de revenda.

8.8 Não tens o direito legal de cancelar quaisquer bens que tenham sido personalizados de acordo com as tuas necessidades (por exemplo, camisolas de futebol com o teu nome).

8.9 As trocas em loja, de momento, não são posssíveis. Para encomendas online apenas realizamos a devolução da mesma.

8.10 Tem também em atenção que não oferecemos reembolsos de produtos Yeezy comprados nas lojas a qualquer momento. Isso não afeta os teus direitos estatutários.

Se surgir um problema

8.11 Nós garantimos que os produtos que fornecemos são de qualidade satisfatória e que são adequados para o propósito para os quais bens daquela natureza são normalmente fornecidos.

8.12 Se nos devolveres produtos por qualquer razão que não seja a tua mudança de opinião, iremos inspecionar os produtos e substituí-los ou reembolsar o preço total de compra dos bens que razoavelmente aceitarmos como defeituosos ou em más condições. Isto é, contando que devolves os bens dentro de um período de tempo razoável.

8.13 Substituíremos ou reembolsaremos os produtos desde que o defeito ou falha não seja causado pelo desgaste normal, danos causados deliberada ou acidentalmente, negligência ou se deixares de seguir as instruções do produto ou se as mercadorias foram mal utilizadas, alteradas ou reparadas sem a nossa aprovação. Qualquer reembolso incluirá também quaisquer taxas de entrega pagas por ti e o teu custo de devolução das mercadorias. Se não encontrarmos qualquer falha ou defeito, os teus direitos de cancelamento e reembolso estão limitados aos estabelecidos nas Cláusulas 9.1 acima, embora isso não afete os teus direitos estatutários. Sujeito à Cláusula 10 abaixo, o recurso nesta Cláusula 9.13 representa toda a nossa responsabilidade a ti por qualquer reclamação em relação aos produtos que a lei estabelece, na medida em que nos é permitido limitar a nossa responsabilidade.

8.14 Se acreditas que os bens têm um defeito, então não deves usá-los antes de os devolveres. Nada nestes Termos afetará os teus direitos estatutários. Estes são os teus direitos concedidos por lei e que não podem ser alterados por nós.

8.15 Se desejas devolver mercadorias de acordo com a cláusula 8.12, podes:

8.15.1 devolver-nos os bens em condições não utilizadas e razoáveis para o endereço de devolução na Cláusula 9.3;

8.15 Faremos o possível para processar o teu reembolso ou substituir os produtos o mais rápido possível, mas faremos isso dentro de 30 (trinta) dias após o retorno das mercadorias a nós. Reservamos o direito de enviar quaisquer bens que alegues estarem com defeito para a nossa equipa de inspeções.

8.16 Sempre que nos devolveres mercadorias, ou porque acreditas que são defeituosas, pedimos que os bens sejam nos sejam devolvidos, seja por entrega registada ou correio para que tenhas prova de envio. Não nos responsabilizamos por Mercadorias perdidas ou danificadas no correio.

9. A NOSSA RESPONSABILIDADE

9.1 NADA NO CONTRATO OU EM OUTRA PARTE EXCLUIRÁ OU LIMITARÁ A NOSSA RESPONSABILIDADE POR MORTE OU DANOS PESSOAIS CAUSADOS POR NOSSA NEGLIGÊNCIA OU QUALQUER RESPONSABILIDADE POR FRAUDE OU RESPONSABILIDADE FRAUDULENTA A QUE TEMOS RESPONSABILIZADO EM RELAÇÃO AOS DIREITOS DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR OU A QUAISQUER OUTRAS QUESTÕES QUE SEJAM ILEGAIS PARA NÓS. OS TEUS DIREITOS LEGAIS NÃO SÃO AFETADOS.

9.2 NA MEDIDA EM QUE SOMOS RESPONSÁVEIS PELA VIOLAÇÃO DO CONTRATO, POR NEGLIGÊNCIA OU POR QUALQUER OUTRA RESPONSABILIDADE EM RELAÇÃO AOS BENS OU AOS CONTRATOS OU DE OUTRA FORMA, A NOSSA RESPONSABILIDADE TOTAL A TI SERÁ LIMITADA A TRÊS VEZES O PREÇO DOS BENS QUAIS SÃO OS ASSUNTOS DA RESPONSABILIDADE [3] , PAID BY YOU TO US.

9.3 Alguns dos itens que temos para venda são itens de moda e podem não ser adequados para desportos ou outras atividades. Portanto, deves certificar-te de que os itens são adequados para o tipo de atividade desportiva para a qual os desejas usar.

10. ENTREGA

10.1 O nosso objetivo é entregar as mercadorias dentro dos prazos indicativos mostrados no nosso site. Referências a "dia útil" significa qualquer dia da semana, excluindo domingos e feriados. No entanto, o tempo não é essencial para a entrega ou desempenho, e todas as datas de entrega especificadas no nosso site e em qualquer correspondência são apenas estimativas. Isso significa que não seremos responsáveis se os produtos forem entregues fora desses horários, e não seremos responsáveis pelas consequências de qualquer atraso. Se não formos capazes de entregar as mercadorias dentro do prazo indicado, iremos fazer os esforços razoáveis para informar-te por e-mail e fornecer-te uma estimativa de entrega corrigida.

10.2 Se os produtos estiverem fora de stock, vamos informar-te por e-mail.

10.3 Se encomendares mais de um produto, não garantimos que todos os produtos te sejam entregues numa só entrega e reservamos-nos ao direito de entregar em várias vezes.

10.4 A propriedade das mercadorias só será tua quando se procede à entrega destas. Os bens estarão sob tua conta e risco a partir do momento da entrega, portanto, cuida razoavelmente deles.

10.5 Se os bens ou quantidades que recebeste não forem como pediste devido a erro nosso, deverás informar-nos por telefone, e-mail ou carta usando os detalhes de contato estabelecidos na Cláusula 9.3, o mais rápido possível após receberes os bens e tomares conhecimento do erro. Nós compensaremos qualquer erro. Também vamos reembolsar-te de quaisquer custos de entrega que existam quando nos enviares os bens incorretos de volta. No entanto, pedimos que entres em contato connosco com antecedência para organizarmos a devolução. Qualquer mercadoria que recebas por engano e pretendas devolver não deve ser usada por ti ou outros.

10.5 Os bens serão entregues no endereço que nos forneceres no processo do pedido, no entanto, as práticas de entrega podem variar dependendo da transportadora que vai entregar os produtos. Deves fornecer uma morada válida para entrega. O método de entrega que usamos pode variar dependendo da natureza e do número de mercadorias. Vamos selecionar o que acharmos ser o método de entrega mais adequado para as mercadorias. Para mais informações sobre entregas, consulta Informações de entrega

10.6 Reservamo-nos ao direito de fazer ajustes alternativos para entrega, que dependerão da transportadora que usamos para entregar as mercadorias. Isso pode incluir deixar as mercadorias com um vizinho ou num local seguro dentro ou nos arredores da propriedade.

10.7 Se os produtos não forem entregues na data esperada, deverás notificar-nos sobre a não entrega dentro de 30 dias após a falha na entrega.

Restrições de entrega

10.7 Como resultado de várias restrições de operadoras internacionais, determinados produtos que vendemos não são qualificados para entrega internacional. Isso será detalhado na descrição do produto do item, na fase de check-out, quando adicionares esses itens ao teu carrinho ou, em circunstâncias limitadas, podemos ter que cancelar o teu pedido e emitir um reembolso total.

11. OS NOSSOS DIREITOS NOS PRODUTOS

Todos os direitos de propriedade conhecidos como direitos de propriedade intelectual sobre os bens, incluindo todos os designs, marcas comerciais, nomes de marcas, imagens e logotipos, são e permanecerão sob nossa propriedade ou dos nossos licenciadores. Em nenhum momento, quaisquer direitos, títulos ou interesses nos direitos de propriedade intelectual serão transferidos para o utilizador.

12. GERAL

12.1 Não seremos de forma alguma responsáveis por uma falha ao vender os produtos que desejas comprar ou, de outra forma, por uma falha em cumprir as nossas obrigações nos termos do Contrato ou quaisquer custos ou responsabilidades que incorram como resultado de quaisquer circunstâncias além do nosso controlo razoável incluindo, mas não limitado a, qualquer ato de Deus, inundação, incêndio, disputa comercial, falta de materiais ou serviços de terceiros ou atos terroristas.

12.2 O contrato entre ti e nós é obrigatório. Não podes transferir ou ceder os teus direitos ou obrigações a outra pessoa sem o nosso acordo expresso. Podemos transferir ou ceder os nossos direitos e obrigações sob o contrato ou nomear terceiros para nos ajudar a cumprir as nossas obrigações a qualquer momento, desde que isso não reduza as nossas obrigações para contigo.

12.3 Se qualquer cláusula deste contrato for considerada anulada por um tribunal ou outra autoridade competente, todas as outras cláusulas do contrato continuarão em vigor.

12.4 Se ou tu ou nós não agirmos em qualquer momento sobre quaisquer direitos que tenhamos sob este contrato, isso não afetará os direitos de qualquer um de nós de fazer valer quaisquer direitos numa fase posterior. Se qualquer um de nós decidir não confiar num direito que tenhamos, isso não afetará nenhum outro direito que qualquer um de nós tenha.

12.5 Este Contrato está sujeito à lei Portuguesa e nós e tu concordamos que qualquer disputa decorrente ou relacionada a ele será decidida pelos tribunais portugueses.

12.6 Podemos alterar estes Termos a qualquer momento e sem aviso prévio ao Cliente. Qualquer alteração entrará em vigor imediatamente após ser colocada no site e será considerada aceite por qualquer pessoa que use o site. Quando já tiveres feito uma encomenda, o contrato permanecerá sujeito à versão dos Termos que estavam em vigor no momento em que fizeste o teu pedido, mas sujeito também a quaisquer alterações expressamente acordadas entre ti e nós.

12.7 Nada nestes termos procura excluir ou limitar quaisquer direitos disponíveis ao abrigo da lei aplicável que não possam ser excluídos ou limitados. Isto significa que estes Termos não alterarão quaisquer direitos que a lei te conceda e que a lei não permita que alteremos ou limitemos.

12.8 Qualquer aviso que enviares para nós será considerado entregue da seguinte forma, dependendo de como o envias:

12.8.1 no dia em que é deixado se entregares o aviso à mão; ou

12.8.2 no dia em que foi publicado, se publicares o aviso como mostrado no comprovativo de publicação; ou

12.8.3 no dia em que é enviado corretamente se por fax ou e-mail;

e em cada caso, deve ser enviado para o endereço indicado na cláusula 9.3.

12.9 Uma pessoa que não faz parte deste Contrato não terá direito, nos termos da Lei de Contratos (Direitos de Terceiros) de 1999, de cumprir qualquer termo do mesmo, o que significa que somente Nós e Tu temos direitos sob ele. Isso não afeta nenhum direito ou remédio de qualquer pessoa que exista ou esteja disponível de outra forma que não sob aquela Lei.

12.10 O Contrato é o acordo integral e entendimento entre nós em relação ao assunto em questão e substituirá quaisquer acordos, entendimentos ou acordos anteriores, sejam escritos ou verbais. Cada um de nós reconhece que, ao celebrar o Contrato, nenhum de nós confiou em qualquer declaração ou promessa dada pelo outro ou implícita de qualquer coisa dita ou escrita, exceto quando especificamente estipulado no Contrato ou no Website. Se não tiveres certeza quanto aos teus direitos sob o Contrato ou desejares qualquer explicação sobre eles, por favor escreve ou envia um e-mail para o nosso departamento de atendimento ao cliente, no endereço indicado acima.

12.11 Temos um procedimento para investigar reclamações e para lidar com consultas sobre o nosso site. Por favor, vê a nossa Atenção ao Cliente para entrares em contacto com o atendimento ao cliente.

JD Internet Returns
Door 2
Michael Faraday Avenue
Milnrow
Rochdale
OL16 4FW

 

Email: apoio.cliente@jdplc.com

Fax: 0161 796 7206

Transfere a nossa App

Compra durante 24h e 365 dias por ano com a App da JD. Recebe informações sobre as últimas novidades em qualquer altura.

Transferir na App Store Transferir no Google Play

Inscreva-te na Newsletter

Loading
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento
Logo PayPal Logo Apple Pay
Visita a nossa página corporativa em   www.jdplc.com Copyright © 2024 JD Sports Todos os direitos reservados.
Loading