- Pesquisas populares
Em que podemos ajudá-loEncontra a resposta certa
Pedido e Entregas
- Entra em www.jdsports.pt/track-my-order/, introduz o número de pedido e o e-mail ou o código postal que utilizaste para realizar a compra.
- Introduz o link de seguimento da encomenda que enviamos para o teu correio eletrónico para saberes o estado atual do teu pedido.
- Por favor, tem em conta que não podes fazer seguimento de encomenda dos pedidos em que tenhas solicitado recolha na loja.
- Inicia sessão com a tua conta JD e entra em www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou entra no link para comprovar o estado atual do envio.

Medidas de Segurança
Informamos que todas as nossas lojas adotaram novas medidas de segurança. Poderás consultar as mesmas AQUI.
Entrega
O serviço de entrega ao domicílio e devoluções via REBOUND não sofrerão alterações e continuarão a funcionar em território nacional. No entanto, devido aos constrangimentos causados pelo COVID-19, é possível que hajam atrasos.
Informamos ainda que a nossa empresa trabalha em conformidade com as normas de higiene relativas à manipulação e transporte dos pedidos.
Podes consultar o estado do teu pedido em: Tracking e indica o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizas-te para fazer a compra.
Entregas seguras sem contacto com a DPD
A tua encomenda será colocada num lugar seguro. Caso isso não seja possível, o transportador irá bater à tua porta e manter-se a uma distância de segurança da porta. Se não obtiver resposta, serão feitas três tentativas de entrega posteriormente. Procedimento em curso em todos os métodos de entrega.

Entregamos a tua encomenda ao domicílio na morada que indicaste dentro de 6 a 8 dias úteis.
Se o teu pedido for inferior a 50 €, os gastos de envio serão de 4 €. No caso do teu pedido ser superior a 50 €, o envio será gratuito (só disponível em Portugal Continental).
Artigos personalizados: Para produtos personalizados o tempo de entrega acresce 5 dias úteis e não estão sujeitos a reembolso
Por questões logísticas, de momento não nos é possível fazer envios directos para os arquipélagos da Madeira e Açores.
As encomendas ao domicílio seguem por DPD - Seur e o horário habitual é das 8h às 17h de segunda a sexta, excepto nos dias festivos.
Todos os nossos transportadores tentaram entregar-te o pedido em tua casa antes de optar por deixá-lo a um vizinho. Sempre que uma tentativa de entrega é falhada, deixarão um cartão que te informe o que foi feito com a tua encomenda.
*Podes consultar o estado do teu pedido em: https://www.jdsports.pt/track-my-order/ e indicar o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizas-te para fazer a compra.
Aviso Importante! Os custos de envio estão sujeitos a alterações mediante ofertas ou promoções

Recolha em loja: 1€. Recolha gratuita em pedidos superiores a 40€.
O prazo de entrega está entre os 6 e os 10 dias úteis.
Artigos personalizados: Para produtos personalizados o tempo de entrega acresce 5 dias úteis e não estão sujeitos a reembolso
Quando o teu pedido estiver na loja, iremos avisar-te por e-mail para que o possas ir levantar.
Quando fores recolher o teu pedido, por favor, leva contigo o cartão com que foi feito o pagamento e um documento de identidade (Cartão de cidadão ou Passaporte).
Tem em conta que só pode levantar a encomenda a pessoa que a fez.
Tens 14 dias para recolher o teu pedido na loja antes que seja devolvido ao nosso centro de devoluções mediante reembolso.
*Podes consultar o estado do teu pedido em: https://www.jdsports.pt/track-my-order/ e indicar o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizas-te para fazer a compra. .

Envio Standard ao domicílio: O prazo de entrega é de 6 a 8 dias úteis.
Recolha na loja: O prazo de entrega é de 6 a 10 dias úteis.
Artigos personalizados: Para produtos personalizados o tempo de entrega acresce 5 dias úteis e não estão sujeitos a reembolso

Se achas que há algum problema com o envio da tua encomenda uma vez que já foi enviada, podes confirmar o seu estado atual através dos seguintes métodos:
- Entra em https://www.jdsports.pt/track-my-order/ , e introduz tanto o teu número de encomenda como e-mail que utilizaste. Se não tens à mão o número da encomenda, podes utilizar o código postal.
- Utiliza o link de seguimento que enviamos para a tua conta de e-mail para conheceres o estado atual do teu pedido.
- Atenção, os pedidos enviados para a loja não dispõem de sistema de seguimento de encomenda.
- Inicia sessão na tua conta JD www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou utiliza o link para confirmar o estado atual do envio.
Se continuas a ter problemas com o envio, por favor, entra em contacto com a nossa equipa Atenção ao Cliente. Eles vão encarregar-se de dar-te uma solução.

As encomendas ao domicílio seguem por DPD - Seur e o horário habitual é das 8h às 17h de Segunda a Sexta exceto dias festivos. Os envios express são realizados por DHL Express.

Podes deixar a cargo de algum familiar ou companheiro de casa para que o receba por ti. O ideal é que a pessoa tenha uma fotocópia do teu Cartão de Cidadão para certificar que têm a tua permissão para receber a encomenda.
No caso de ser um pedido Express 48 horas, deverás estar presente para poder assinar a entrega.
Se não há ninguém no teu domicílio, A empresa de transportes entrará em contacto contigo por chamada telefónica ou e-mail para poder encontrar uma solução.

ENVIOS A MADEIRA E AÇORES: De momento não efetuamos envios directos para os arquipélagos (Madeira e Açores).

Podem existir muitos motivos para o cancelamento da tua encomenda. Recomendamos entrares em contacto com a equipa de apoio ao cliente para descobrires o motivo do seu cancelamento.

A devolução de artigos comprados online não pode ser efetuada nas lojas físicas.


Por razões de segurança, não se podem efetuar trocas ou cancelamento dos artigos do cesto de compra nem alterar o endereço de envio do teu pedido uma vez que tenha sido confirmado. Antes de processares o pedido, assegura-te que incluis toda a informação correta.
Porém, depois de receberes o teu pedido em casa ou na loja JD, tens a opção de o devolver gratuitamente por correio preenchendo o formulário que chegou juntamente com a tua encomenda. Para mais informação entra na secção de Devoluções.

Se o pedido que recebeste está em mau estado, podes entrar em contacto com o nosso serviço de Atenção ao cliente. Eles vão encarregar-se de dar-te uma solução e enviarão o produto à nossa equipa de inspeção. Será então analisado o problema e decidido se é oportuno realizar uma devolução.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE SEGURANÇA
Chegou ao nosso conhecimento que um número reduzido de fatos de treino da McKenzie para bebé têm um defeito de fabrico que resulta na formação de uma borda afiada de plástico no ombro da camisola. Isto pode criar um potencial risco de arranhões.
Se compraste um fato de treino McKenzie Erwen Crew, verifica se possui o código de produto MCKTI14897611 ou MCKTI14897101.
O CÓDIGO DO PRODUTO ESTÁ PRESENTE NA ETIQUETA DE PRECAUÇÕES NA COSTURA LATERAL DO PRODUTO ENTRE O QR CODE E O AVISO 'MANTER LONGE DO FOGO'
A segurança dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Se tiveres uma peça de roupa danificada, não a voltes a usar e faz devolução da mesma, para que te possamos efetuar um reembolso, através do nosso portal de devoluções on-line.
Agradecemos a tua colaboração e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Comprova na pasta de correio não desejado ou SPAM se por acaso está lá o e-mail de confirmação.
Uma vez que já tenhamos preparado o teu pedido não podemos voltar a enviar um e-mail de confirmação. Se queres comprovar o teu pedido, inicia sessão na tua conta JD e vê a secção de Meus Pedidos dentro de Minha Conta.
Se fizeste o pedido sem fazer registo no site e continuas sem poder encontrar o teu pedido, entra em contacto com Atenção ao Cliente para que possam encontrar uma solução.
Se queres assegurar-te que recebes os nossos e-mails em outras ocasiões, adiciona-nos à lista de correio desejado e comprova que o e-mail que usaste para registar-te é o correto.

No caso de teres recebido um pedido incorreto, por favor, entra em contacto com o nosso serviço de Atenção ao cliente para que possam dar-te uma solução.
