- Pesquisas populares
- Pesquisas populares
Em que podemos ajudá-loEncontra a resposta certa
Outros
Podes utilizar algum dos métodos que temos disponíveis na nossa página.
https://www.jdsports.pt/customer-service/contact/
Estiveste em alguma das nossas lojas? Como correu? Conta-nos a tua experiência em loja: here!
Se não queres receber mensagens sobre lançamentos e ofertas podes clicar diretamente no botão “podes cancelar a tua subscrição aqui” que encontrarás na parte inferior de qualquer um dos nossos e-mails.
Também podes clicar aqui para preencher o nosso formulário de apoio ao cliente e escolher a opção: Como anular subscrição? Não te esqueças de incluir o teu nome completo e todos os endereços de correio eletrónico com os quais desejas anular a subscrição. Este processo pode demorar até 72 horas a ter efeito.
Se já não tiver acesso aos nossos emails por favor contacta a nossa equipa de apoio ao cliente, que terá todo o prazer em ajudar-te.
Se queres conhecer todas as nossas lojas, a sua localização e horário, clica no seguinte link:
https://www.jdsports.pt/store-locator/
Gostavamos muito que nos contasses a tua opinião. Sejam aspetos positivos ou negativos, queremos ouvir-te. Conta-nos a tua experiência online na JD clicando aqui
Podemos fornecer uma fatura com IVA para o seu pedido online quando:
1. O pedido foi entregue.
2. Você possui um número de IVA válido.
3. Podemos verificar o número de IVA.
4. Os detalhes de faturamento do pedido coincidem com os detalhes de endereço associados ao número de IVA.
Se não conseguirmos validar ou associar qualquer um dos detalhes de IVA com os detalhes do pedido, podemos fornecer uma nota de expedição que serve como comprovante de compra. Se o seu pedido foi dividido, forneceríamos notas de expedição individuais para cada pacote e os itens dentro desse pacote.
Para solicitar uma fatura com IVA, envie sua solicitação, uma de cada vez, através do nosso formulário "Fale Conosco" em https://www.jdsports.pt/customer-service/contact/.
Entendemos que anteriormente poderíamos ter fornecido faturas com IVA mediante solicitação, no entanto, atualizamos nosso processo para garantir uma diligência devida antes de fornecer faturas com IVA.
Motivos pelos quais podemos rejeitar sua solicitação de fatura com IVA:
1. Múltiplos pedidos em uma única submissão do formulário "Fale Conosco".
2. Os detalhes de faturamento do seu pedido não correspondem aos detalhes associados ao seu número de IVA.
3. Se não conseguirmos verificar seu número de IVA.
4. Se seus itens foram reembolsados.