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Perguntas frequentes
- Entra em www.jdsports.pt/track-my-order/, introduz o número de pedido e o e-mail ou o código postal que utilizaste para realizar a compra.
- Introduz o link de seguimento da encomenda que enviamos para o teu correio eletrónico para saberes o estado atual do teu pedido.
- Por favor, tem em conta que não podes fazer seguimento de encomenda dos pedidos em que tenhas solicitado recolha na loja.
- Inicia sessão com a tua conta JD e entra em www.jdsports.pt/myaccount/dashboard/ e entra no teu histórico de pedidos ou entra no link para comprovar o estado atual do envio.
Podemos fornecer uma fatura com IVA para o seu pedido online quando:
1. O pedido foi entregue.
2. Você possui um número de IVA válido.
3. Podemos verificar o número de IVA.
4. Os detalhes de faturamento do pedido coincidem com os detalhes de endereço associados ao número de IVA.
Se não conseguirmos validar ou associar qualquer um dos detalhes de IVA com os detalhes do pedido, podemos fornecer uma nota de expedição que serve como comprovante de compra. Se o seu pedido foi dividido, forneceríamos notas de expedição individuais para cada pacote e os itens dentro desse pacote.
Para solicitar uma fatura com IVA, envie sua solicitação, uma de cada vez, através do nosso formulário "Fale Conosco" em https://www.jdsports.pt/customer-service/contact/.
Entendemos que anteriormente poderíamos ter fornecido faturas com IVA mediante solicitação, no entanto, atualizamos nosso processo para garantir uma diligência devida antes de fornecer faturas com IVA.
Motivos pelos quais podemos rejeitar sua solicitação de fatura com IVA:
1. Múltiplos pedidos em uma única submissão do formulário "Fale Conosco".
2. Os detalhes de faturamento do seu pedido não correspondem aos detalhes associados ao seu número de IVA.
3. Se não conseguirmos verificar seu número de IVA.
4. Se seus itens foram reembolsados.
COMPRAS EM LOJA
As compras efectuadas em loja poderão ser trocadas ou devolvidas numa loja num prazo de 28 dias a partir do dia da compra, desde que cumpram todas as condiçöes da nossa política de devoluçöes.
COMPRAS ONLINE
A troca e devolução de artigos comprados online não pode ser efetuada nas lojas físicas. Tens um prazo de 28 dias a partir do momento em que recebes a tua encomenda para enviar os produtos para o nosso Centro de Devoluçöes. O reembolso será processado assim que a encomenda chegar ao nosso Centro de Devoluçöes, podendo demorar até 10 dias úteis. Por favor, fica atento à caixa de entrada do teu correio eletrónico, pois vamos manter-te informado sobre o estado da tua devolução. Processaremos o teu pedido logo que seja confirmado.
ARTIGOS PERSONALIZADOS
Não estão sujeitos a reembolso
INFORMAÇãO IMPORTANTE SOBRE SEGURANÇA
Chegou ao nosso conhecimento que um número reduzido de fatos de treino da McKenzie para bebé têm um defeito de fabrico que resulta na formação de uma borda afiada de plástico no ombro da camisola. Isto pode criar um potencial risco de arranhöes. Se compraste um fato de treino McKenzie Erwen Crew, verifica se possui o código de produto
MCKTI14897611 ou MCKTI14897101.
O CÓDIGO DO PRODUTO ESTá PRESENTE NA ETIQUETA DE PRECAUÇöES NA COSTURA LATERAL DO PRODUTO ENTRE O QR CODE E O AVISO 'MANTER LONGE DO FOGO'A
segurança dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Se tiveres uma peça de roupa danificada, não a voltes a usar e faz devolução da mesma, para que te possamos efetuar um reembolso, através do nosso portal de devoluçöes on-line. Se tiveres alguma dúvida, não hesites em entrar em contato com o Apoio ao Cliente aqui. Agradecemos a tua colaboração e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Envio Standard ao domicílio: O prazo de entrega éde 4 a 8 dias úteis.
Recolha na loja: O prazo de entrega éde 6 a 10 dias úteis.
Artigos personalizados: Para produtos personalizados o tempo de entrega acresce 5 dias úteis e näo estäo sujeitos a reembolso
Podes consultar o estado do teu pedido em: https://www.jdsports.pt/track-my-order/ e indica o número da tua encomenda e o e-mail ou código postal que utilizaste para fazer a compra.
- Neste momento temos um limite para encomendas superiores a 150€. Se a tua encomenda exceder este valor, vais receber uma mensagem de erro. Para evitar que isto aconteça, tenta retirar alguns artigos do teu cesto para prosseguires com a encomenda. Se tiveres mais alguma dúvida, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente.
Por favor, aguarda até 20 dias para que a tua encomenda chegue até nós. O reembolso será processado assim que a encomenda chegar ao nosso centro de devoluções..
Artigos personalizados: Não estão sujeitos a reembolso.
Se passado este prazo não recebeste o teu reembolso, entra em contacto com o serviço de Atenção ao Cliente para ajudar-te a resolver a situação.
Se recebes um produto errado ou em mau estado, entra em contacto com o nosso serviço ao cliente e eles vão ajudar-te a resolver o problema.
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Recebi um convite da vossa parte para responder a um inquérito?
É isso mesmo – estamos a fazer o possível para entender como é que os nossos clientes se sentem em relação a nós e onde podemos melhorar os nossos serviços.
É legítimo?
Se o e-mail do inquérito for da JD Sports, com o endereço de e-mail feedback@jdsports.com, então é o nosso!
Porque é que diz "Qualtrics"?
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