- Pesquisas populares
Em que podemos ajudá-loEncontra a resposta certa
Devoluções e Reembolsos
COMPRAS EM LOJA
As compras efectuadas em loja poderão ser trocadas ou devolvidas numa loja num prazo de 30 dias a partir do dia da compra, desde que cumpram todas as condições da nossa política de devoluções.
COMPRAS ONLINE
A troca e devolução de artigos comprados online não pode ser efetuada nas lojas físicas. Tens um prazo de 15 dias a partir do momento em que recebes a tua encomenda para nos informar dos produtos queres devolver. Tens outros 15 dias para enviar os produtos para o nosso Centro de Devoluções.
O reembolso será processado assim que a encomenda chegar ao nosso Centro de Devoluções, podendo demorar até 10 dias úteis.
Por favor, fica atento à caixa de entrada do teu correio eletrónico, pois vamos manter-te informado sobre o estado da tua devolução. Processaremos o teu pedido logo que seja confirmado.
ARTIGOS PERSONALIZADOS
Não estão sujeitos a reembolso
INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE SEGURANÇA
Por razões de segurança, não se podem efetuar trocas ou cancelamento dos artigos comprados nem alterar o endereço de envio do teu pedido uma vez que tenha sido confirmado. Antes de processar o pedido, assegura-te que incluis toda a informação correta.
Se pedires uma nota de devolução, basta acederes ao teu email de confirmação para encontrares o número, e escreveres o número da tua encomenda, motivo para a devolução e o contacto (nome, morada e número de telemóvel) da pessoa que fez a compra numa folha de papel e inserires dentro da encomenda.
Envia a encomenda de forma segura e devolve-a GRÁTIS através do nosso portal de devoluções. Tens um prazo de 15 dias a partir do momento em que recebes a tua encomenda para nos informar dos produtos queres devolver. Tens outros 15 dias para enviar os produtos para o nosso Centro de Devoluções.
Tudo aquilo que precisas é o número da encomenda, que consegues encontrar no teu e-mail de confirmação.
Por favor, aguarda até 20 dias para que a tua encomenda chegue até nós. O reembolso será processado assim que a encomenda chegar ao nosso centro de devoluções..
Artigos personalizados: Não estão sujeitos a reembolso.
Se passado este prazo não recebeste o teu reembolso, entra em contacto com o serviço de Atenção ao Cliente para ajudar-te a resolver a situação.
JD Internet Returns |
Schaapherderweg 24 |
Ridderkerk |
NL |
2988 CK |
Caso te tenhas inscrito no acesso prioritário à pré-venda de um artigo, e caso o queiras devolver, podes fazê-lo enviando-o por correio para a nossa morada de armazém abaixo. Aconselhamos-te a obter um certificado de envio para garantir que recebemos os artigos indesejados de forma segura. Tem em conta que os artigos continuam a ser da tua responsabilidade até chegarem a nós.
JD Internet Returns |
Schaapherderweg 24 |
Ridderkerk |
NL |
2988 CK |
Se recebes um produto errado ou em mau estado, entra em contacto com o nosso serviço ao cliente e eles vão ajudar-te a resolver o problema.